Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Celular de jovem assassinada em Cerejeiras é encontrado e pode elucidar o crime

Celular de jovem assassinada em Cerejeiras é encontrado e pode elucidar o crime

07 de Junho de 2017

Segundo o denunciante, que terá sua identidade preservada, o mesmo teria encontrado o aparelho por volta das 06h30 de segunda–feira, 05, na linha 4, próximo ao local onde o corpo da vítima foi encontrado.

Por volta das 16h00 desta terça-feira, 06, foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, uma ocorrência de localização de um aparelho celular, que mais tarde seria confirmado ser de propriedade de Jéssica Hernandes, de 17 anos, assassinada no dia 20 de abril de 2017.

Segundo o denunciante, que terá sua identidade preservada, o mesmo teria encontrado o aparelho por volta das 06h30 de segunda-feira, 05, na linha 4, próximo ao local onde o corpo da vítima foi encontrado.

Poucas horas após o registro da ocorrência, o delegado Rodrigo Spiça, que investiga o caso, declarou á imprensa, que o aparelho era mesmo o da jovem e que será encaminhado para ser submetido a uma perícia técnica.

O conteúdo encontrado no aparelho celular de Jéssica poderá por um fim nas investigações do caso que tem seus dois principais suspeitos Ismael Silva e Diego Parente que estão presos.

Compartilhe esta notícia
Celular de jovem assassinada em Cerejeiras é encontrado e pode elucidar o crime


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por