Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Caminhoneiro morre esmagado ao capotar na Serra de Colorado

Caminhoneiro morre esmagado ao capotar na Serra de Colorado

15 de Agosto de 2013

 Um caminhão Mercedes Benz de cor azul tombou no começo da noite desta quarta-feira (14) na BR 435, estrada que liga Vilhena a Colorado do Oeste, exatamente no km 21.


O motorista Natalício Alves de Carvalho, 44 anos, morador de Vilhena que dirigia o veículo, não conseguiu controlar o caminhão na descida da serra, pois, estava carregado com 245 sacos de cimento, ao tombar o veículo esmagou o motorista, que não teve tempo para escapar.

O veículo pertence à Empresa Industrial Cimentos que fica localizada no bairro São José em Vilhena e o motorista morreu na hora, o corpo de bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual e Federal estavam no local, conseguindo controlar o trânsito que fluía normalmente.

A perícia técnica da Policia Civil de Vilhena esteve no local para fazer o levantamento dos motivos que ocasionaram o grave acidente, que vitimou mais um motorista, pois provavelmente o caminhão estava sem freios.

 Fonte: Folha de Vilhena

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Caminhoneiro morre esmagado ao capotar na Serra de Colorado


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por