Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Assessor parlamentar é morto a tiros dentro de banheiro

Assessor parlamentar é morto a tiros dentro de banheiro

19 de Setembro de 2017

De acordo com informações colhidas no local, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e um deles armado rendeu a família, afirmando que ambos eram policiais.

O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (18) em uma residência na Rua Florianópolis, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho. O assessor parlamentar identificado como Clebson Rodrigues dos Santos, 32, foi morto a tiros.

De acordo com informações colhidas no local, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e um deles armado rendeu a família, afirmando que ambos eram policiais. Em seguida, a dupla perguntou por Clebson, os moradores disseram que a vítima estava no banheiro. O suspeito armado foi ao local e efetuou dois tiros no pescoço e seis no tórax do homem.

Os suspeitos fugiram sem deixar rastros. Agentes da Delegacia de Homicídios investigam o crime. A vítima fazia assessoria para o deputado estadual Léo Moraes.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Compartilhe esta notícia
Assessor parlamentar é morto a tiros dentro de banheiro


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por