Domingo, 15 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Ariquemes: Jovem morre com tiro na cabeça após defender vizinha de assalto

Ariquemes: Jovem morre com tiro na cabeça após defender vizinha de assalto

21 de Julho de 2014

 Um jovem foi morto com tiro após reagir de assalto próximo a sua residência. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (18) na cidade de Ariquemes.

A vítima identificada como Bruno Finco de Souza, 18 anos seguia pela rua próxima a sua casa, quando percebeu que sua vizinha estava sendo assaltada por dois meliantes em uma motocicleta, rapidamente a vítima foi intervir conta os dos marginais de ser roubada sua vizinha, um dos assaltantes que estava de arma em punho disparo contra jovem o atingido na cabeça e em seguida os ladrões fugiram rumo ignorado.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e recolheram dados, mas não conseguiram localizar os autores do crime. A Polícia Técnica esteve no local e realizou os exames periciais e liberou o corpo do local.

Segundo populares próximos ao jovem, a vítima era uma pessoa do bem e trabalhadora e tinha acabado de completar 18 anos. A Mãe do jovem ficou em estado de choque ao saber que seu filho morreu caminho a casa.

 

 

Texto: Redação

Fonte: Rondônia Vip

Compartilhe esta notícia
Ariquemes: Jovem morre com tiro na cabeça após defender vizinha de assalto


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por