Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Aripuanã: Homem é encontrado decapitado em estado de decomposição

Aripuanã: Homem é encontrado decapitado em estado de decomposição

31 de Agosto de 2017

O corpo foi achado na tarde de terça–feira, 29. A Polícia ainda apura as circunstâncias.

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 15 horas, na tarde de terça-feira, 29 de Agosto, no bairro Jardim Paraná, próximo à antiga Pegorett. A vítima, que ainda não foi identificada, tinha lesões no corpo e estava decapitada.

A Policia Militar através de populares tomou conhecimento de que havia ocorrido uma morte. Os militares estiveram na localidade informada e comprovaram o fato, mas não souberam informar o motivo do crime e suspeitos também não foram identificados. A Policia Judiciária Civil de Aripuanã foi acionada.

O corpo foi levado para perícia medica e aguarda os resultados. As informações do delegado Dr. Alexandre da Silva Nazareth que esteve no local com sua equipe para dar início às investigações. As circunstâncias da ocorrência ainda estão sendo apuradas pela Polícia, devido o corpo ser encontrado em estado de decomposição.

Ainda conforme o delegado, o corpo da vitima estava parcialmente enterrado na posição deitado de bruços, apos os investigadores retirar algumas pedras que fazia cobertura do corpo, foi notado que o mesmo estava decapitado, prosseguindo a busca, encontrou a cabeça enterrado ao lado do corpo.

“Não foi possível fazer a identificação do homem, já que ele estava sem documentos. Os investigadores fizeram buscas nas proximidades, mas não encontraram nada que comprove quem era a vitima” disse o Delegado Alexandre.

Populares podem colaborar com as investigações pelo número (66)3565-1433 ou disk 190. A Polícia assegura o sigilo da fonte.

 

Fonte: TOPNEWS

Compartilhe esta notícia
Aripuanã: Homem é encontrado decapitado em estado de decomposição


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por