Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Apenado do regime semi–aberto e detido com objeto de furto

Apenado do regime semi–aberto e detido com objeto de furto

05 de Novembro de 2014

 

 Por volta das 10h30 da manha desta quarta-feira, 05 o apenado do regime semi-aberto Paulo Sergio Moraes da Silva, 35 anos foi detido no bairro São José em Vilhena.

De acordo com a Polícia Militar, uma Rádio Patrulha de rotina, momento em que fazia uma ronda pela Av. 1° de Maio no bairro supracitado, avistou um elemento com uma bicicleta em atitude suspeita.

Os militares ao chegar no suspeito, perceberam que o mesmo era um apenado do regime semi-aberto e fazia uso da tornozeleira eletrônica. O abordado ao ser indagado sobre a bicicleta, ele não soube explicar.

Em seguida os policiais realizaram uma consulta no registro de furtos e roubos, pela numeração do chassi do veículo, foi constatado que o bike é estava com um boletim de furto.

O apenado que se identificou como Paulo Sergio, e cumpre pena no regime semi-aberto foi conduzida na Delegacia de Polícia Civil.


O apenado que já cumpre pena por tráfico de drogas e furto, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Por: Petter Vargas 

Compartilhe esta notícia
Apenado do regime semi–aberto e detido com objeto de furto


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por