Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Andarilho é esfaqueado em Vilhena

Andarilho é esfaqueado em Vilhena

31 de Outubro de 2014

 

Um andarilho de 27 anos foi esfaqueado na noite de quinta-feira, 30, por volta das 21h00  no bairro Jardim El Dorado.

De acordo com informações a vítima Pedro Silva da Lapa, estava no cruzamento das Avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Tancredo Neves, quando em dado momento foi esfaqueado por um elemento que desceu de uma motocicleta que em seguida fugiu rumo ignorado.

Pedro após receber o golpe de faca correu em direção de uma igreja onde pediu socorro. Fies da igreja ao perceberem a vítima ferida acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreram o andarilho e em seguida conduzido as presas ao pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena.

De acordo com a equipe de bombeiros que socorreu Pedro, apresentava uma perfuração na altura do peito. A Polícia Militar prendeu um suspeito, mas a vítima não o reconheceu como autor do crime.

Até o fechamento desta matéria não foi localizado o suposto autor da tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

Por: Petter Vargas 

Compartilhe esta notícia
Andarilho é esfaqueado em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por