Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Albergado é detido após fazer ameaças na própria família

Albergado é detido após fazer ameaças na própria família

05 de Abril de 2015

 Na noite de quinta-feira, 4 de abril, foi encaminhado na Delegacia de Polícia Civil, detento do semiaberto Dirceu Alves da Silva, de 22 anos, após tentar agredir e perturbar os familiares. O acusado foi detido pela Polícia Militar na linha 145, na zona rural de Vilhena.

 

Segundo o apurado, o pai do acusado relatou, seu filho recebeu na data de hoje, um benefício por semana santa de estar reunido com a família. Ao chegar em casa, o mesmo fazia o uso da tornozeleira eletrônica, estava em estado de embriagues e passou agredir verbalmente o próprio pai, mãe, ambos casal de idoso e uma das irmãs.

Ainda o pai do acusado disse, Dirceu começou a fazer graves ameaças de morte, a todos que estavam dentro de casa. A própria mãe do acusado com medo das ameaças correu em direção de um matagal e se escondeu.

Em seguida o acusado, se apossou de um pedaço de madeira e passou a quebrar alguns objetos da casa. Minutos depois uma viatura da Polícia Militar foi acionada.

Os militares ao chegar no local, Dirceu passou a ficar mais agressivo mas foi contido pelos policiais. Ele foi encaminhado na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo os militares o acusado devido ao transtorno poderá perder seu benefício concedido pela justiça.

 

Por: Petter Vargas

 

Compartilhe esta notícia
Albergado é detido após fazer ameaças na própria família


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por