Terça-feira, 18 de Junho de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » AGENTE PENITENCIÁRIO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO ASSASSINATO DE NAIARA KARINE É PRESO

AGENTE PENITENCIÁRIO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO ASSASSINATO DE NAIARA KARINE É PRESO

29 de Setembro de 2013

 

 

O agente penitenciário Richardson Bruno Mamede das Chagas, de 30 anos, se apresentou na noite desta quinta-feira (26) na Delegacia de Patrimônio e acabou recebendo voz de prisão do delegado Nestor Romanzini.

Richardson é um dos suspeitos envolvidos na morte da estudante Naiara Karine. Ele tinha três mandados de prisão. Ele foi citado pelo principal acusado do envolvimento na morte de Naiara, Marcos Chaves, como um dos comparsas do crime.

O agente nega o seu envolvimento, porém resultados periciais feitos na Polícia Federal acusaram 10 pontos positivos convergentes que acabaram comprometendo.

Richardson trabalha no Centro de Ressocialização Vale do Guaporé.

De acordo com o delegado Romanzini, o agente possuía três mandados de prisão e foram cumpridos em desfavor de Richardson, porém ele não era localizado porque trocava constantemente de endereço.

Richardson fazia bico de segurança e fazia rondas de vigilância no Conjunto Alphaville, onde a vítima Naiara Karine morava.

Nesta sexta-feira (27), Marcos Chaves, principal suspeito, que está preso no presídio federal, vai passar por instrução e julgamento no fórum da capital para saber se ele vai ser julgado com júri popular. 

 

Compartilhe esta notícia
AGENTE PENITENCIÁRIO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO ASSASSINATO DE NAIARA KARINE É PRESO


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por