Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Adolescentes são aprendidos em festa consumindo bebidas alcoólicas no bairro Bodanese

Adolescentes são aprendidos em festa consumindo bebidas alcoólicas no bairro Bodanese

22 de Junho de 2014

Polícia apreende 20 adolescentes e vários de maiores em festa de algazarra e fazendo uso de narguilé no bairro Bodanese.

O fato ocorreu neste domingo (21) por volta das 01h30 da madrugada na rua 724 no bairro Bodanese em Vilhena.

Segundo informações recolhidas pela reportagem no local a Central de Operações da Polícia Militar (CEOP) recebeu uma denuncia anônima, informando que estaria acontecendo uma festa em uma residência no local citado acima envolvendo varias adolescentes e maiores, com muita gritaria, algazarra, fazendo uso de bebidas alcoólicas e narguilé.

Rapidamente varias viaturas de plantão foram acionados para fazer uma averiguação no endereço citado, e ao chegarem constataram com a veracidade dos fatos, os militares perguntaram quem era o responsável pela festa, um jovem que se identificou como Rodrigo disse ser o responsável juntamente com alguns amigos e ser o aniversariante e que na festa só tinha gente de maior.

Os militares verificaram no interior da festa e se depararam varias menores fazendo uso de bebidas alcoólicas e uso de narguilé, os militares indagaram novamente ao aniversariante sobre os menores fazendo o uso de bebidas alcoólicas e narguilé, o mesmo disse ter autorizado a fazerem o uso. Em seguida os militares recolheram  09 garrafas de vodca vazias e 02 cheias na festa e o narguilé.

Todos os envolvido na festa, sendo 20 adolescentes entre 13 e 15 anos de idade sendo a maioria meninas, foram conduzidos na delegacia de Polícia Civil. Os responsáveis da festa receberam voz de prisão e também foram conduzidos na Delegacia. Ainda uma dos menores relatou que que a festa foi marcado via rede celular (whatsapp)

 

 

Por: Petter Vargas
Fonte: Onda Sul de Rondônia

Compartilhe esta notícia
Adolescentes são aprendidos em festa consumindo bebidas alcoólicas no bairro Bodanese


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por