Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Adolescente morre esfaqueado durante festa de Ano Novo em Vilhena

Adolescente morre esfaqueado durante festa de Ano Novo em Vilhena

01 de Janeiro de 2015

 O homicídio ocorreu por volta das 04h00 da madrugada desta quinta-feira 01 de janeiro de 2015, na Praça Nossa Senhora aparecida, na virada de ano novo em Vilhena.

 De acordo com o boletim ocorrência, o menor Matheus Rezende Lacerda, de 17 anos, estava em companhia de uns amigos festejando a virada de ano novo no palco instalado na Praça Nossa Senhora Aparecida.

 Quando em dado momento o menor e seus amigos entraram em uma briga generalizada com dois rapazes sendo estes identificados como “Julio Neto” e “Kenned”, Matheus acabou levando duas facadas por um dos rapazes sendo este “Kenned”, que empreendeu fuga junto com seu comparsa.

 O menor teve duas perfurações, sendo uma na altura do pescoço e outra na altura do tórax, e foi socorrido ao Hospital Regional por uma equipe do corpo de Bombeiros.

 Horas depois Matheus não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar coletou informações e registrou o 1º         Homicídio de 2015.

 

Por: Petter Vargas

 

 

Compartilhe esta notícia
Adolescente morre esfaqueado durante festa de Ano Novo em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por