Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Adolescente mata irmão durante brincadeira de tiro ao alvo

Adolescente mata irmão durante brincadeira de tiro ao alvo

25 de Novembro de 2013

 

Menino foi encaminhado ao PSM, mas morreu durante o atendimento médico.

Uma criança aparentando ter entre 8 e 10 anos morreu após levar um tiro no peito de espingarda de ‘chumbinho’. A morte ocorreu na tarde desta segunda-feira (25), em uma chácara no município de Santo Antônio do Leverger (40 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava brincando com um irmão, de 14 anos, de tiro ao alvo, quando foi atingida. O menino atirou em uma árvore, mas ao acertar o tronco de uma ‘goiabeira’, o projétil de chumbo teria ‘repicado’ e acertado a região do coração da vítima.

O delegado Sidney Côrrea, da Delegacia Municipal da cidade, disse que a vítima foi levada pelos pais ao hospital regional, que depois encaminhou o garoto por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro de Cuiabá.

O garoto morreu durante o atendimento médico. “A família está em choque com a fatalidade. O irmão da vítima teve que receber atendimento médico”, explicou.

O delegado Sidney, que vai investigar o caso, classificou o caso com uma fatalidade.

Fonte: Reporter MT

Redação: João Ribeiro

Postado por: Juarez Soares

 

Compartilhe esta notícia
Adolescente mata irmão durante brincadeira de tiro ao alvo


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por