Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » ACERTO DE CONTAS: ADOLESCENTE É MORTO POR TRAFICANTE COM 17 FACADAS

ACERTO DE CONTAS: ADOLESCENTE É MORTO POR TRAFICANTE COM 17 FACADAS

29 de Outubro de 2013

 

Um adolescente de 17 anos foi morto com 17 facadas pelo corpo, no bairro CPA III, setor I. O homicídio ocorreu na manhã desta terça-feira (28), por volta das 8h.

Segundo informações da Polícia Militar, V.H.B.O estava caminhando por uma rua do bairro, quando dois suspeitos em uma moto o abordaram e iniciaram uma discussão com a vítima.

Durante o bate-boca, um dos criminosos tirou uma faca e atacou o jovem. “Após levar uma facada, a vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada pelo assassino que o atacou várias vezes”, explicou um oficial do 3º Batalhão da PM.

Para um policial, o crime pode se tratar de um acerto de contas, já que o adolescente é conhecido na região por ser usuário de drogas. “Provavelmente, ele estava devendo algum traficante, que não o perdoou”, disse.

Conforme testemunhas, a rua onde o adolescente foi assassinado é um ponto de uso e venda de entorpecentes no período noturno.

Guarnições da PM fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Foto:(do internauta)

Fonte:ReporterMT

Redação: João Ribeiro/Juarez Soares

 

Compartilhe esta notícia
ACERTO DE CONTAS: ADOLESCENTE  É MORTO POR TRAFICANTE COM 17 FACADAS


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por