Domingo, 18 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » França Silva aparece bem colocado em pesquisa para deputado federal

França Silva aparece bem colocado em pesquisa para deputado federal

21 de Setembro de 2017

França Silva da Rádio aparece empatado com Eduardo japonês (PV) com 0,36% das intenções de votos para deputado federal.

Faltando um ano para as eleições gerais as primeiras pesquisas de intenção de voto começam a ser realizadas nas principais cidades do estado. Em uma delas o vereador França Silva da Rádio (PV) foi um dos nomes mais citados no Cone Sul para assumir uma das cadeiras na Câmara Federal.

O Instituto Brasil Dados entrevistou um total de 1.100 eleitores em 28 municípios de Rondônia no período de 3 a 8 de Setembro. No Cone Sul a pesquisa foi realizada nas cidades de Vilhena, Colorado do Oeste e Cerejeiras.

Conforme dados da pesquisa, se as eleições fossem hoje, no sul do Estado o vereador França Silva da Rádio aparece empatado com Eduardo japonês (PV) com 0,36% das intenções de votos para deputado federal. A frente dos dois apenas Melki Donadon (PTB) e Padovani da Seagri.

Apesar de surpreso por ser um dos nomes mais lembrados para deputado federal, França acredita que está sendo lembrado em decorrência do trabalho que vem desempenhando na Câmara de Vereadores de Vilhena. "Estou vereador para trabalhar pelo o povo, minha intenção sempre foi de fazer o melhor. Acredito que se o meu nome está sendo cogitado é fruto dessa dedicação e eu só tenho a agradecer", declarou.

Se considerarmos os números em nível de estado, ainda assim, França estaria bem colocado, a frente de nomes como Jean Mendonça e dos ex-prefeitos de Ouro Preto Alex Testoni e de Ariquemes Ernandes Amorim, nomes conhecidos na política rondoniense.

 

Dados da pesquisa

 

ENTREVISTADOS:

1.100 entrevistados

 

PERÍODO:

03/09/2017 a 08/09/2017

 

MARGEM DE ERRO:

2,8% para + ou para -

 

CONTRATANTE: JORNAL VIA RONDÔNIA

Compartilhe esta notícia
França Silva aparece bem colocado em pesquisa para deputado federal


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por