Sábado, 20 de Outubro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Pimenteiras – Garotinho de 3 anos cai de barco e desaparece no rio Guaporé; moradores se mobilizam

Pimenteiras – Garotinho de 3 anos cai de barco e desaparece no rio Guaporé; moradores se mobilizam

12 de Fevereiro de 2018

No desespero para salvar a criança, o pai, identificado como Miguel Júnior, morador de Pimenteiras, pulou na água, mas não conseguiu resgatá–lo.

Um garotinho de apenas 3 anos, identificado como Guilherme, desapareceu no rio Guaporé, na cidade de Pimenteiras do Oeste, no início da tarde deste domingo, 11. O menino havia ido numa pescaria em companhia do pai e o tio. Os três navegavam num pequeno barco de madeira movido a motor do tipo rabeta.

Entrevistado por telefone por um site local, um outro tio de Guilherme disse que ele escorregou da embarcação e caiu no rio,  a cerca de 1.500 metros da Pousada do Renato, próximo à margem boliviana do Guaporé. Ele estava usando colete salva-vidas até instantes antes do acidente, mas havia tirado o equipamento.

No desespero para salvar a criança, o pai, identificado como Miguel Júnior, morador de Pimenteiras, pulou na água, mas não conseguiu resgatá-lo.

Pelo menos dez “voadeiras” cruzaram as águas do Guaporé, na tentativa de achar o corpo, já que são escassas as chances de sobrevivência da pequena vítima.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado, mas só iniciaria as buscas nesta segunda, 12. Três mergulhadores de Vilhena e um de Cerejeiras formarão a equipe.

Compartilhe esta notícia
Pimenteiras – Garotinho de 3 anos cai de barco e desaparece no rio Guaporé; moradores se mobilizam


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por