Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Mergulhadores buscam por fazendeiro de Cerejeiras que desapareceu nas águas do Rio Guaporé

Mergulhadores buscam por fazendeiro de Cerejeiras que desapareceu nas águas do Rio Guaporé

20 de Março de 2017

Por volta das 15h00 deste domingo, 19, o fazendeiro Toninho Perez, de idade não informada, morador de Cerejeiras, saiu de barco no rio Guaporé, partindo de uma pousada para outra em Pimenteiras do Oeste quando, de repente, desapareceu. O barco foi encontrado à deriva, descendo o rio, e com a chave na ignição, mas nem sinal do fazendeiro.

O Toninho Perez é proprietário da Fazenda Perereca, que fica entre a linha 8 e a 9, no município de Cerejeiras. Muito conhecido na região, o fazendeiro tem amigos em todos os estratos sociais.

Na manhã de hoje (segunda-feira, 20), começaram a circular algumas mensagem e áudios pelas redes sociais da região de que o corpo do fazendeiro teria sido encontrado. Mas a reportagem de um site local procurou, também na manhã desta segunda, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Cerejeiras e nenhuma dessas corporações confirmou a informação.

Segundo um integrante dos Bombeiros em Cerejeiras, o corpo do fazendeiro ainda não foi encontrado. “Um mergulhador de Cerejeiras e outro de Vilhena foram enviados a Pimenteiras para fazer as buscas”, disse um oficial da corporação.

A PM de Cerejeiras também acompanha o caso, mas o comandante não foi encontrado pela reportagem para comentar o caso.

Segundo o que a reportagem apurou, o fazendeiro (ou o corpo dele, no caso) não foi encontrado. A Polícia Técnica de Vilhena também foi acionada e seguiu para Pimenteiras nesta manhã para trabalhar no caso.

Compartilhe esta notícia
Mergulhadores buscam por fazendeiro de Cerejeiras que desapareceu nas águas do Rio Guaporé


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por