Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Jovem morre após despencar de cipó em Colorado

Jovem morre após despencar de cipó em Colorado

28 de Março de 2016

 O jovem Adriano Rodrigues da Silva, de 22 anos, morreu após sofrer uma queda e bater a cabeça em uma pedra, na região de Verde Seringal, em Colorado do Oeste. A fatalidade aconteceu na tarde deste sábado, 26.

De acordo com informações , o rapaz estava na companhia de outros amigos na cachoeira de um riacho, localizada na Linha 05. Em determinado momento, Adriano tentou se jogar no rio usando uma corda de cipó, porém, a corda arrebentou e o jovem caiu dentro do lago, mas bateu a cabeça em uma grande pedra.

Após a queda, Adriano ficou submerso por alguns minutos até ser encontrado, porém, já sem sinais vitais, sendo também constatado após a chegada do Corpo de Bombeiros no local.

A Perícia Técnica e a Polícia Militar estiveram na região do fato e realizaram os trabalhos de praxes, em seguida liberando o corpo para a funerária de plantão. Laudos periciais deverão apontar se o jovem faleceu em consequência da queda ou em decorrência de ter afogado após um possível desmaio.

 

Compartilhe esta notícia
Jovem morre após despencar de cipó em Colorado


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por