Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Estudante de medicina se afoga e desaparece em rio de MT; bombeiros fazem buscas

Estudante de medicina se afoga e desaparece em rio de MT; bombeiros fazem buscas

01 de Outubro de 2018

Um amigo tentou ajudá–lo, mas não teve sucesso.

Um estudante de medicina está sendo procurado após se afogar no rio Paraguai, em Cáceres, Mato Grosso, no último domingo (30). Segundo relatos de testemunhas, Lucas Bueno, de 28 anos, foi levado pela correnteza. O Corpo de Bombeiro faz buscas na região.

Aluno da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), o homem estava com amigos na Praia do Julião quando entrou na água e desapareceu por volta das 11h30 do domingo.

De acordo com relatos feitos ao Corpo de Bombeiros, Lucas estava perto da beira da praia quando foi puxado pela correnteza. Um amigo tentou ajudá-lo, mas não teve sucesso.

O socorro foi chamado e as buscas se iniciaram na tarde do domingo com mergulhadores e barcos. Além dos bombeiros, a Polícia Militar do Mato Grosso e a Marinha participam da operação.

 

Fonte: UOL

Compartilhe esta notícia
Estudante de medicina se afoga e desaparece em rio de MT; bombeiros fazem buscas


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por