Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Corpo sem identificação é encontrado boiando em barragem de Alta Floresta

Corpo sem identificação é encontrado boiando em barragem de Alta Floresta

03 de Março de 2017

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde da última quinta-feira (2) boiando nas águas da barragem de uma usina hidrelétrica de Alta Floresta do Oeste (RO), na região da Zona da Mata. O cadáver apresentava lesões na cabeça e um corte profundo no pescoço, na região da garganta. A polícia acredita que possivelmente a vítima tenha sido degolada.

Conforme o registro policial, a Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação de um funcionário de uma hidrelétrica localizada na Zona Rural do município informando que um corpo havia sido localizado boiando nas águas da barragem. Uma guarnição foi para o local e constatou a veracidade da informação. Em seguida, os militares fizeram o isolamento do local e acionaram a Perícia Criminal.

Após os trabalhos da perícia, foi descoberto que o corpo apresentava lesões na cabeça e um corte profundo no pescoço, na região da garganta. A vítima, segundo a PM, tinha uma tatuagem no braço esquerdo com a frase “Amor infinito”, e trajava camiseta cor verde e short marrom com listras pretas.

Ainda de acordo com a PM, nenhum documento foi encontrado com o homem e nenhum morador da região reconheceu o corpo. Após a conclusão do trabalho da perícia, o corpo foi liberado para a funerária de plantão e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta.

Compartilhe esta notícia
Corpo sem identificação é encontrado boiando em barragem de Alta Floresta


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por