Domingo, 16 de Junho de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » BURITIS – Adolescente confessa participação na morte da Garota Rodeio após briga em festa

BURITIS – Adolescente confessa participação na morte da Garota Rodeio após briga em festa

15 de Abril de 2019

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (13) e o corpo da vítima, identificada como Camila Sacoman, foi encontrado carbonizado. Polícia Civil investiga.

A polícia civil ao chegar no local do incêndio, notou algumas divergências sobre a suposta causa da morte da Garota Rodeio 2018, Camila Sacoman, 17 anos. O delegado após a perícia criminal agiu rápido e logrou êxito na apreensão de um adolescente de 17 anos, acusado de matar.

O laudo pericial consta que Camila, assassinada por estrangulamento com um fio de secador de cabelo e depois carbonizada no incêndio.

A adolescente foi encontrada morta na manhã de sábado (13), devido haver indícios de assassinato com a hipótese de participação de coautor, diversas suspeitos e testemunhas foram ouvidos. Inicialmente, o menor teria confessado somente a participação no crime, porém durante as investigações confessou autoria do homicídio da jovem.

A Polícia Civil nas investigou ainda no sábado, e apurou que na sexta-feira (12), noite anterior, Camila foi para uma festa com uma amiga. A amiga teve uma briga com o ex-namorado. Ambas foram embora, mas Camila foi seguida pelo criminoso e morta dentro de casa com um fio de secador de cabelo. Ainda, para tentar ocultar as provas, o adolescente colocou fogo no quarto da vítima, assim teria declarado o acusado.

 

A delegacia de Buritis (RO), continua as investigações para a finalização do caso de homicídio. Ainda, há hipótese e outro envolvido na morte de Camila.

 

 

Fonte: Porto Velho Notícia

Compartilhe esta notícia
BURITIS – Adolescente confessa participação na morte da Garota Rodeio após briga em festa


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por