Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Polícia dos EUA resgata 11 crianças em condições desumanas

Polícia dos EUA resgata 11 crianças em condições desumanas

06 de Agosto de 2018

No local eles encontraram dois homens com um rifle AR–15, cinco carregadores de 30 cartuchos e quatro pistolas carregada

A polícia americana resgatou 11 crianças com idades entre 1 e 15 anos de um complexo improvisado ocupado por homens armados no estado do Novo México. Duas pessoas foram presas em flagrante, informa o 'Extra'. Informações dão conta que o objetivo da operação era resgatar um menino sequestrado há três anos.

"Encontramos os meninos nas condições de vida e de pobreza mais tristes que já vi", afirmou um agente.

Siraj Wahhaj, de 39 anos, foi acusado de sequestrar o filho, contudo, o garoto não foi encontrado na operação. O FBI já conhecia o local, mas não acreditava que existia um motivo para invadir a propriedade, informou o xerife do condado de Taos, Jerry Hogrefe.

"Tudo mudou quando um detetive da Geórgia nos transmitiu uma mensagem que acreditávamos que era de alguém que estava no complexo: a mensagem dizia simplesmente 'estamos famintos e precisamos de comida e água", explicou o xerife em um comunicado.

 

Na manhã da última sexta-feira (3), os agentes participaram da missão. No local eles encontraram os dois homens com um rifle AR-15, cinco carregadores de 30 cartuchos e quatro pistolas carregadas. "Mas o mais surpreendente e desolador foi quando a equipe localizou um total de cinco adultos e 11 crianças que se pareciam com refugiados do terceiro mundo. Não apenas sem comida ou água fresca, mas sem sapatos, higiene pessoal e, basicamente, com panos sujos como roupas", conta.

 

Foto: iStock

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe esta notícia
Polícia dos EUA resgata 11 crianças em condições desumanas


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por