Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Onda de frio pode ter matado três pessoas em São Paulo, diz secretaria

Onda de frio pode ter matado três pessoas em São Paulo, diz secretaria

26 de Julho de 2013

São Paulo registroi as menores temperaturas dos últimos anos Foto: Elisa Rodrigues / Futura Press

Pelo menos três moradores de rua podem ter morrido de frio em São Paulo nesta semana, segundo a Secretaria de Segurança Pública. As vítimas foram encontradas já sem vida, sem sinais aparentes de violência, em diversas regiões da capital. Os casos são investigados pela Polícia Civil como mortes suspeitas.
 

 

De acordo com a secretaria, a primeira vítima foi encontrada na manhã de quarta-feira, em uma rampa de acesso ao Terminal Parque Dom Pedro II, na região central de São Paulo. De acordo com a polícia, um homem aparentando 35 anos foi encontrado morto, enrolado em um cobertor. Ao constatarem o óbito, policiais militares isolaram o local e acionaram a perícia. O caso foi encaminhado para o 1º DP, na Sé.

 

 

 

 

Na manhã de ontem, o morador de rua Luís Carlos Pelgio Correia, 58 anos, também foi encontrado morto após uma noite gelada na capital paulista. De acordo com o filho da vítima, um chaveiro de 36 anos, Luís era alcoólatra e morava na rua há algum tempo.  Ele foi encontrado morto em frente a uma lanchonete na rua Francisco José Viana, em Cidade Tiradentes, na zona leste da capital.

 

Um comerciante local informou aos policiais que chegou à rua por volta das 6h e encontrou Luís Carlos sentado na porta da lanchonete, já sem vida. Segundo a testemunha, o morador de rua era conhecido no local e era visto com frequência nos bares, consumindo bebidas alcoólicas.  De acordo com as investigações, os próprios comerciantes da rua forneciam alimentos para o homem.

 

Veja como calcular a sensação térmica do corpo
Veja como calcular a sensação térmica do corpo

 

Outras testemunhas informaram que, por volta de 1h daquele dia, Luís Carlos sofreu duas quedas na rua e foi socorrido por populares, que o colocaram sentado na porta do estabelecimento comercial na qual ele seria encontrado morto horas depois. A Polícia Científica foi acionada e o trabalho de perícia realizado. O caso foi encaminhado para o 54º DP,  na Cidade Tiradentes.

 

O terceiro caso suspeito investigado pela polícia aconteceu ontem, na região central da capital. De acordo com a SSP, um morador de rua foi encontrado morto por volta de 8h, na rua São Paulo, na Liberdade, sem sinais de violência. Após a realização da perícia, o caso foi encaminhado para o 1º DP.

Fonte:Terra

Compartilhe esta notícia
Onda de frio pode ter matado três pessoas em São Paulo, diz secretaria


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por