Sábado, 18 de Agosto de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Jovem cerejeirense, presa na Turquia, manda carta para mãe.

Jovem cerejeirense, presa na Turquia, manda carta para mãe.

28 de Fevereiro de 2014

O endereço de remetente é de um presídio de Istambul.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Elisabeth Kruger, mãe de Cristhielem K. Pomim, de 26 anos, jovem cerejeirense que foi presa na Turquia por tráfico de entorpecentes, recebeu ontem, 27, uma carta escrita pela jovem, falando sobre sua prisão no aeroporto de Istambul, na Turquia.

A carta foi escrita no dia 13 de fevereiro e tem como endereço de remetente o um presídio de Istambul, a carta foi entregue a mãe pelos Correios.

Na carta a jovem revela que tem sido bem tratada pelas autoridades locais, e que não sabe ainda quando voltará para casa.

A jovem, que estudava medicina na Bolívia, está dividindo cela com mais cinco brasileiras. A cela onde a moça está presa tem camas, também televisão e frigobar.

Na ocasião, a jovem na escreveu para mãe os motivos pelo qual está presa, mas garante que ela entenderá, quando as duas se encontrarem.

Dada como desaparecida desde o inicio do mês de fevereiro, no final de semana passado, o Consulado Brasileiro na Bolívia contatou a família e revelou que a jovem estava presa na Turquia.

Cristhielem revelou na carta para a mãe, que teve sorte em não ser presa no Egito, pois lá, a pena para esse tipo de crime (tráfico) ela poderia ser apedrejada em praça pública até a morte.  

Elisabeth, disse que responderá a carta da filha, e que pretende visitar a filha na prisão, quando obter as informações sobre onde ela está detida.

A família de Cristhielem, aguarda retorno do Setor Consular do Brasil em Istambul para orientações, depois de enviarem a documentação exigida por eles.

 

 

Fonte: Onda Sul de Rondônia com informações do G1

Fotos: Reprodução

Compartilhe esta notícia
 Jovem cerejeirense, presa na Turquia, manda carta para mãe.


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por