Sábado, 17 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Jovem Brasileira morre em explosão de um carro–bomba no Líbano

Jovem Brasileira morre em explosão de um carro–bomba no Líbano

03 de Janeiro de 2014

O atentado aconteceu na manhã de quinta (2), na cidade de Beirute, Capital do Líbano. Garota tinha 17 anos, nasceu em Foz do Iguaçu, e morava em Beirute com a família desde os 14 anos.

Malak Zahwe, tinha apenas 17 anos de idade, nascida e criada em Foz do Iguaçu até os 14 anos, depois disso a jovem foi morar com o família em Beirute. Lá a moça vivia com o pai, a madrasta e mais três irmão.

O atentado, a explosão de um carro-boba, aconteceu na manhã de quinta-feira (2) em Beirute, capital do Líbano, deixando pelo menos 5 mortos, entre eles a jovem Brasileira e sua madrasta que era Líbanesa, e outras 20 pessos ficarm feridas.

Essas informações foram confirmadas por famíliares da jovem que moram em Foz do Iguaçu, e segundo eles, a jovem e sua madrasta deverão ser enterradas no Líbano.

O Líbano vem sendo palco desse tipo de atentados há meses, de acordo com a Agencia Nacional de Informações Libanesa (ANI).

Informações obtidas com o tio da moça, Bahjat Zahwe, que mora em Foz do Iguaçu, ele relatou que a sobrinha e a madrasta dela haviam saído para fazer compras, e ao sair de um restaurante foram atingidas pela bomba. O atentado teria ocorrido por volta de 12 horas, e somente após 3 horas do ocorrido foi que o marido e pai das vitímas ficou sabendo da tragédia. "Ele ligava no celular delas e ninguém atendia. Depois ele foi procurar nos hospitais e acabou descobrindo que estavam mortas" reletou Bahjat.

Enquanto acompanhavam informações do Líbano pela televisão, foi que os famíliares ficaram sabendo das mortes. Em forma de solidariedade a família, na tarde de quinta-feira, parentes e amigos reuniram-se para fazer orações.

FONTE: Onda Sul de Rondônia com informações do G1 PR

Foto: Arquivo Pessoal

 

Compartilhe esta notícia
Jovem Brasileira morre em explosão de um carro–bomba no Líbano


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por