Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Família morre em queda de aeronave no Réveillon

Família morre em queda de aeronave no Réveillon

03 de Janeiro de 2018

Doze pessoas morreram no acidente, entre eles uma família de Nova York (um casal com seus três filhos) e os dois tripulantes. Avião de pequeno porte caiu e explodiu minutos após a decolagem

Costa Rica - Um avião de pequeno porte caiu e explodiu minutos após a decolagem, neste domingo, na Costa Rica, matando as 12 pessoas que estavam a bordo: 10 turistas americanos, entre eles uma família de Nova York, e dois tripulantes locais, segundo informou um porta-voz do Ministério da Segurança Pública.

A aeronave, uma Cessna 208 Caravan, caiu em uma zona montanhosa perto da localidade praiana de Punta Islita, na costa do Pacífico. Eram "10 passageiros estrangeiros e 2 tripulantes nacionais, a aeronave é da Nature Air matrícula TI-BEI. Falecidos", informou em sua página do Facebook o porta-voz Carlos Hidalgo.

Agentes forenses recuperaram os corpos, que estavam severamente queimados. Eles foram levados para San José, na segunda-feira, onde familiares e amigos estavam aguardando do lado de fora no necrotério.

Segundo a polícia local, as autópsias começariam nesta terça-feira. A cidade onde ocorreu o acidente faz parte da província de Guanacaste, a cerca de 230 Km ao Oeste da capital, San José.

Com informações da AFP

 

Fonte: O Dia

Compartilhe esta notícia
Família morre em queda de aeronave no Réveillon


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por