Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Avião de carga cai ao pousar e deixa dois pilotos mortos nos EUA

Avião de carga cai ao pousar e deixa dois pilotos mortos nos EUA

14 de Agosto de 2013

 

Um Airbus A300 da empresa americana de carga UPS caiu nesta quarta-feira quando tentava pousar e se aproximava do aeroporto de Birmingham, no Estado do Alabama, nos Estados Unidos. O piloto e o co-piloto morreram no acidente.

Segundo a porta-voz da Administração Federal de Aviação americana, Kathleen Bergen, a aeronave cargueira vinha de de Louisville, no Estado de Kentucky, quando caiu em uma área descampada próxima ao terminal aéreo, por volta das 6h locais (7h em Brasília).

Após a queda, o avião se incendiou e uma grande coluna de fumaça foi formada. O prefeito de Birmingham, William Bell, disse que o fogo está sob controle e confirmou que não houve vítimas em terra. O tráfego do aeroporto não chegou a ser fechado.

A queda do avião da UPS é o terceiro acidente aéreo nos Estados Unidos em 45 dias. Em 22 de julho, um Boeing 737 da Southwest Airlines fez um pouso não programado no aeroporto de LaGuardia, em Nova York, destruindo seu trem de pouso dianteiro.

No dia 6, um Boeing 777 da sul-coreana Asiana Airlines bateu na cabeceira da pista enquanto pousava no aeroporto de San Francisco, deixando três mortos e maisde 180 feridos.

Fonte:Folha de S. Paulo

Compartilhe esta notícia
Avião de carga cai ao pousar e deixa dois pilotos mortos nos EUA


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por