Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Homem é preso na capital oferecendo cargos na SEMAD

Homem é preso na capital oferecendo cargos na SEMAD

08 de Agosto de 2013

 

 

 

Foi preso na tarde desta terça-feira (06), na rua Florestan Fernandes no bairro Tancredo Neves, zona Leste da Capital, Marcos Jose Martins de Souza de 37 anos. Marcos oferecia cargos comissionados na SEMAD (Secretaria Municipal de Administração) em Porto Velho.

 
Ele fez pelo menos 3 vítimas nos últimos dias. Marcos pedia as cópias dos documentos pessoais como RG, CPF e uma quantia de R$ 70,00 em espécie para que, segundo ele, era para a confecção de uma carteira de identificação. As vítimas desconfiaram do golpe pela demora pela entrega das carteirinhas e ao ser indagado pela demora Marcos ficava furioso e respondia que demorava mesmo a contratação.
 
As vítimas desconfiadas das atitudes de Marcos resolveram ir até a SEMAD para obter maiores informação sobre o contratante suspeito, mas o atendente da Secretaria disse que não conhecia o acusado e que esta pessoa não trabalhava naquela repartição pública. Foi neste momento que as vitimas souberam que tinham caído num golpe e resolveram denunciar Marcos Jose Martins para a Polícia.
 
Marcos foi preso em flagrante na zona Leste tentando extorquir uma outra vítima e foi levado para a Central de Polícia para esclarecimentos, onde o mesmo negou tudo e ainda disse que nenhuma das vítimas tinham prova alguma contra ele.
 
Fonte:Rondoniavip
 

Compartilhe esta notícia
Homem é preso na capital oferecendo cargos na SEMAD


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por