Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Aos 23 anos, jovem recebe condenação a 16 anos de prisão por homicídio em Vilhena

Aos 23 anos, jovem recebe condenação a 16 anos de prisão por homicídio em Vilhena

24 de Junho de 2017

Assassinato teria sido motivada por dívida de drogas

A 1ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, condenou na quinta-feira, 22 de junho, Weverson Sega, a 16 anos e 4 meses de prisão em regime fechado pelo assassinato de Cristopher Willian Mendes Tibúrcio, ocorrido no dia 15 de setembro de 2016, na rua 1515 no bairro Cristo Rei.

A vítima foi baleada na cabeça e chegou a ser socorrida ao Hospital Regional, mas não resistiu às complicações dos ferimentos e morreu dias depois. No hospital a vítima se identificou como “Elves” Mendes da Silva Tibúrcio, mas sua real identidade foi descoberta pelas autoridades. Acredita-se que o crime tenha ligação com dívida de drogas.

A polícia identificou Sega como suspeito do crime porque ele já cumpria pena no regime semiaberto fazendo uso de tornozeleira eletrônica, e foi o aparelho de monitoramento que apontou a presença dele no local do homicídio.  Ele foi preso em fevereiro deste ano e estava trabalhando como pedreiro.

Weverson com 23 anos, possuía passagens pela polícia e condenações por outras práticas criminosas, como roubo.

Compartilhe esta notícia
Aos 23 anos, jovem recebe condenação a 16 anos de prisão por homicídio em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por