Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Femuar no fomento ao comércio de Ariquemes

Femuar no fomento ao comércio de Ariquemes

06 de Agosto de 2013

 Feira empresarial transformou-se em estratégia de marketing e de divulgação

 
Depois de nove noites de intenso comércio, a Feira Multisetorial de Ariquemes (Femuar) chegou ao fim, neste domingo (04), contabilizando bons negócios aos 60 expositores participantes do evento. Esse foi o terceiro ano consecutivo de Femuar sob a organização da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA).
O evento foi realizado no Pavilhão do Empresário, espaço com 1,7 mil metros quadrados, o qual foi climatizado para receber mais de 300 mil visitantes. A Femuar é uma das principais atrações da Expoari, feira agropecuária organizada pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA).
Com uma visibilidade ímpar, os expositores puderam estreitar o relacionamento com os clientes, transformando a feira em uma ferramenta de marketing e de divulgação. Para o presidente da ACIA, Antônio Custódio, os empresários de Ariquemes têm poucas oportunidades de estar tão próximos dos seus clientes, como no caso da Femuar. “A nossa feira permite que o empresário e o cliente estejam muito próximos e que as pessoas possam tirar dúvidas sobre os produtos e serviços, oferecidos pelos expositores”, lembra Custódio.

A Femuar finalizou a sua 16ª edição contabilizando bons resultados para os expositores, que além de prospectarem vendas futuras, alguns setores puderam realizar excelentes ações varejistas. “Quem optou por atuar no varejo na Femuar termina a feira contabilizando boas vendas, o mesmo acontece com os expositores que levaram serviços e produtos para demonstração, porque bons negócios vão continuar sendo fechados mesmo com o encerramento da Femuar”, finaliza Custódio.

Fonte:Assessoria

Compartilhe esta notícia
Femuar no fomento ao comércio de Ariquemes


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por