Domingo, 22 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Senador Valdir Raupp anuncia audiência pública para discutir a BR–174 – sentido Vilhena/Juína.

Senador Valdir Raupp anuncia audiência pública para discutir a BR–174 – sentido Vilhena/Juína.

08 de Abril de 2016

 -- (Brasília, 08/04/16)  O  senador Valdir  Raupp(PMDB-RO) anunciou   que  serão realizadas  audiências públicas nos municípios de Vilhena, em Rondônia  e em  Juína, no Mato Grosso, em  maio próximo, em data a ser posteriormente divulgada. Também serão promovidos encontros em Castanheira, em Juruena, Cotriguaçu e uma outra audiência pública na cidade de Colniza(MT)  para  tratar da pavimentação da BR-174.

Neste sentido,  o senador Raupp assinou  requerimento propondo a realização de diligências nesses municípios e que foi aprovado pela Comissão de Infraestrutura do Senado Federal, esta semana. Também assinaram o requerimento  como autores os senadores Blairo Maggi (PR-MT), Wellington Fagundes (PR-MT) e  Vicentinho Alves (PR-TO).

As diligencias serão feitas de carro e contará com as presenças  dos prefeitos e vereadores das cidades a serem beneficiadas com a pavimentação da BR-174, disse o senador Raupp. A rodovia é fundamental para a integração  entre os estados de Rondônia e Mato Grosso.

 Raupp relembrou que quando era governador de Rondônia deu início a pavimentação  da referida rodovia até o limite do município de  Vilhena, no sentido Juína(MT).  Passados vários anos, torna-se necessária a pavimentação da BR-174,  em toda a sua extensão  por ser uma ligação importante entre os dois estados, acrescentou o senador Valdir Raupp.

Ribamar Rodrigues

Assessoria de Imprensa

www.redepmdb15.org.br

Compartilhe esta notícia
Senador Valdir Raupp anuncia audiência pública para discutir a BR–174 – sentido Vilhena/Juína.


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por