Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Segundo levantamento do Kantar Ibope Media, 91,9% dos brasileiros ouvem Rádio

Segundo levantamento do Kantar Ibope Media, 91,9% dos brasileiros ouvem Rádio

09 de Maio de 2018

São Paulo – Brasileiros são os que mais ouvem Rádio em comparação com China, Reino Unido, França e Estados Unidos

O tudoradio.com segue analisando o Dimension, estudo do Kantar Ibope Media sobre a relação do consumidor conectado com a publicidade, que foi divulgado na quinta-feira (3). Neste recorte, a redação vai abordar o consumo de Rádio no Brasil e em outros quatros mercados: China, Reino Unido, França e Estados Unidos.

No estudo, o Kantar Ibope Media fez a seguinte pergunta: “Com que frequência você usa esses diferentes tipos de mídia?”. O levantamento foi feito com 4999 pessoas, sendo mil em cada mercado (na França foram 999 pesquisados). A média mundial registra que 88% dos pesquisados ouvem Rádio.

Os brasileiros são os que ouvem Rádio com maior frequência. Dos mil pesquisados, 91,9% afirmaram que ouvem o meio. Em segundo são os franceses com 91,4%, seguidos pelos Estados Unidos com 90%, Reino Unido (85,8%) e China com 80%.

Quando a pergunta se referente ao rádio online, os chineses superam os brasileiros. A média mundial está 66%, enquanto os chineses representam 83,5% dos pesquisados. Os brasileiros são 81,5%, enquanto França, Reino Unido e Estados Unidos representaram 54,8%, 54,8% e 55,4%, respectivamente.

 

Fonte: Tudoradio

Compartilhe esta notícia
Segundo levantamento do Kantar Ibope Media, 91,9% dos brasileiros ouvem Rádio


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por