Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Sargento do Corpo de Bombeiros está necessitando de sangue, após acidente no dia das crianças

Sargento do Corpo de Bombeiros está necessitando de sangue, após acidente no dia das crianças

17 de Outubro de 2017

Segundo informações, ela caiu do caminhão do Corpo de Bombeiros na última quinta–feira (12) durante uma apresentação em comemoração ao Dia das Crianças, realizando o sonho de várias crianças.

A sargento BM Neide Rosa dos Santos, que trabalha na unidade do Corpo de Bombeiros de Ariquemes, está internada no hospital João Paulo ll em Porto Velho e precisando urgentemente de doação de sangue do tipo O+, mas pode ser doado qualquer tipo de sangue para repor o estoque da Fhemeron.

Segundo informações, ela caiu do caminhão do Corpo de Bombeiros na última quinta-feira (12) durante uma apresentação em comemoração ao Dia das Crianças, realizando o sonho de várias crianças. Ela fraturou o braço esquerdo e o estado clínico dela ainda é considerado grave e necessita de transfusão de sangue.

Quem for doador e estiver apto para doar, favor procurar alguma unidade da Fhemeron para fazer sua doação e ajudar a salvar a vida dessa guerreira que sempre arriscou a sua própria vida para salvar a do próximo.

 

Fonte: Anoticiamais

Compartilhe esta notícia
Sargento do Corpo de Bombeiros está necessitando de sangue, após acidente no dia das crianças


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por