Sábado, 17 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Prefeito anuncia e apresenta novos secretários da atual administração

Prefeito anuncia e apresenta novos secretários da atual administração

02 de Maio de 2018

A solenidade contou com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores Samir Ali, demais parlamentares da Casa de Leis e do deputado estadual Luizinho Goebel.

Os novos secretários da prefeitura de Vilhena, nomeados pelo prefeito Adilson Oliveira, foram apresentados na tarde desta segunda-feira, 30. A solenidade aconteceu no auditório da prefeitura, após o anuncio nominal dos gestores de cada secretaria.

 

De acordo com a relação apresentada pelo prefeito os nomes para cada pasta foram os seguintes:

Integração Governamental – Junior Pereto

Esporte e Cultura – Délcio Deni Wiebbelling de Oliveira

Planejamento – Ricardo Zancan

Obras – Ronaldo Giotto

Terras – Giuliano Dourado

Educação – Clésio Acácio Almeida Costa

Fundação Cultural – Cledemar Jeferson Batista

Turismo, Indústria e Comércio – Silvio Roberto Mandardo

Agricultura – Antônio José de Oliveira Junior

Trânsito – Paulo Sérgio Vieira Gonçalves

Meio Ambiente – Thales Fortini Biachin

Comunicação – Juarez Soares

Controladoria – Roberto Scarlécio Pires

Administração – Marison Rebouças

 

As secretarias de Saúde, Assistência Social, Chefia de Gabinete e Procuradoria, o prefeito disse que ainda está avaliando alguns nomes. “Acredito que até quinta-feira, dias 03 de maio, estarei confirmando e anunciando os nomes que completarão as secretárias que ficaram em aberto. Mas, antecipo que minha prioridade foi de nomear boa parte das secretarias com funcionários de carreira tanto no primeiro, quanto no segundo escalão. Terei como meta nessa administração a valorização dos funcionários de carreira e sempre respeitando os interesses da coletividade”, ressaltou.

Após o anuncio do seu secretariado, Adilson Oliveira concedeu entrevista coletiva para a imprensa vilhenense onde falou principalmente de como irá conduzir os próximos 30 dias de sua gestão. “Quero implantar uma administração transparente, ouvindo a comunidade e respeitando os interesses comuns. Sei que não vai ser fácil e espero contar com a ajuda de todos”, completou.

A solenidade contou com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores Samir Ali, demais parlamentares da Casa de Leis e do deputado estadual Luizinho Goebel.

Em seu pronunciamento, o deputado Luizinho Goebel acrescentou que a missão do prefeito Adilson não será nada fácil em virtude da complexidade dos desafios que tem o município de Vilhena. “Com certeza não será uma missão fácil, pois não foi uma opção sua, as circunstâncias o trouxeram para a gestão do município. Mas, é preciso e necessário que ele abrace essa causa e estaremos ao seu lado para vencermos mais esta batalha”, enfatizou o deputado.

 

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

 

Compartilhe esta notícia
Prefeito anuncia e apresenta novos secretários da atual administração


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por