Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Flagrado cultivando maconha, adolescente de 15 anos atira na cabeça do padrasto em Vilhena

Flagrado cultivando maconha, adolescente de 15 anos atira na cabeça do padrasto em Vilhena

01 de Junho de 2017

Vítima chegou em estado grave ao Hospital Regional

Um homem de 30 anos, identificado como Ademar Cristiano Ramos Coentro, deu entrada em estado grave na emergência do Hospital Regional de Vilhena na noite de ontem (quarta-feira, 31). Ele havia perdido massa encefálica após ser atingido por um tiro de espingarda na cabeça. De acordo com a esposa de Ademar, o disparo contra ele foi feito pelo filho dela, um garoto de 15 anos, enteado da vítima. 

O ataque a bala aconteceu numa chácara da Capa 144, nas proximidades da torre da Embratel na região do rio Piracolino, a cerca de 10 km da área urbana de Vilhena.

Conforme testemunhas, Ademar teria descoberto que o adolescente estava guardando parangas maconha em casa e cultivando a erva na pequena propriedade familiar. Ele acabou contando o fato à esposa, que não encontrou o filho para tomar satisfações.

À noite, quando o casal voltava da igreja evangélica que freqüenta, após abrir a porteira da chácara, a esposa ouviu um tiro e, em seguida, encontrou o marido ferido e agonizando. Conforme a testemunha, o menor estava com um facão sobre o padrasto agonizante, mas não chegou a lhe ferir com a arma branca.

Após o resgate de Ademar, uma testemunha contou ter ouvido o garoto dizer, ainda segurando o facão: “Eu disse que ia vingar o meu pai”.

Um site local, ligou nos três números de telefone do Hospital Regional na tentativa de obter informações sobre o estado do agricultor, mas nenhuma das chamadas foi atendida.

 

Fonte: Foto: Vilhena Alerta

Compartilhe esta notícia
Flagrado cultivando maconha, adolescente de 15 anos atira na cabeça do padrasto em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por