Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Com 38 times, Campeonato de Base da Prefeitura começa no próximo dia 17

Com 38 times, Campeonato de Base da Prefeitura começa no próximo dia 17

15 de Março de 2019

Grupos foram definidos em cinco categorias e uma média de 350 jovens atletas

Uma das principais atrações do calendário da Semec voltada para os jovens neste ano, o Campeonato de Base de 2019, começa no próximo dia 17 deste mês. Após o congresso técnico ocorrido no último dia 19 de fevereiro, o Secretário Silmar de Freitas e sua equipe organizaram a tabela para toda a competição com a participação de 38 times.

O secretário Silmar, relata que a média de atletas participantes gira em torno de 350 crianças e adolescentes dos 07 aos 16 anos. A primeira rodada começa na manhã do domingo, 17, no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira.

“Incentivar o esporte com campeonatos e competições faz os esportistas se sentirem motivados a superar seus limites. Através da administração estamos organizando neste ano mais de 40 atividades importantes na Secretaria de Esporte e isso vai resultar em vilhenenses mais saudáveis, dispostos e com mais opções de lazer”, explica Eduardo Japonês, prefeito de Vilhena.

 

Ficou definido na categoria Mamadeira, a participação de cinco equipes, com chave única no formato todos contra todos. A mesma situação vale para o Fraldinha, que terá a participação de seis times. Na categoria Dentinho, nove equipes disputarão a competição, sendo divididas em dois grupos, com cinco e quatro equipes cada. Oito times vão jogar na categoria Dente de Leite, distribuídos em dois grupos de quatro. Já os mais velhos, da categoria Dentão, dez times ficaram foram colocados em dois grupos de cinco cada.

 

Fonte: Semcom

Compartilhe esta notícia
Com 38 times, Campeonato de Base da Prefeitura começa no próximo dia 17


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por