Sábado, 17 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » 3º BPM: Policiais Militares participam de Operação Lei Seca em Vilhena e Cerejeiras

3º BPM: Policiais Militares participam de Operação Lei Seca em Vilhena e Cerejeiras

07 de Novembro de 2018

As operações se iniciaram com uma preleção em Vilhena e em Cerejeiras, respectivamente, com o objetivo de orientar cada Policial e Agente do DETRAN RO, sobre a execução da missão e determinar as funções de cada um.

Na noite de sexta-feira (02) foi realizada a Operação Lei Seca no município de Vilhena e no sábado (03), em Cerejeiras. As Operações foram desencadeadas através do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN RO), por meio da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Vilhena, com o apoio dos militares do 3º BPM.

As operações se iniciaram com uma preleção em Vilhena e em Cerejeiras, respectivamente, com o objetivo de orientar cada Policial e Agente do DETRAN RO, sobre a execução da missão e determinar as funções de cada um. Após isso os Policiais Militares se deslocaram até o local das Blitze educativas, para dar início às orientações e esclarecimentos.

 

Operação em Vilhena

Durante a operação foram abordados 62 veículos, sendo registradas 35 infrações de trânsito, com a remoção de seis automóveis e oito motocicletas. Os veículos removidos foram encaminhados ao pátio da CIRETRAN.

Ao todo os Policiais Militares registram dois boletins de ocorrência policial (BOP) por embriaguez na direção.

 

Operação em Cerejeiras

Durante a operação foram abordados 94 veículos, sendo registradas 34 infrações de trânsito, com a remoção de dois automóveis e quatro motocicletas. Os veículos removidos foram encaminhados ao pátio da CIRETRAN.

 

Ao todo os Policiais Militares registram oito boletins de ocorrência policial (BOP) por embriaguez na direção.

 

Fonte: Assessoria do 3° BPM

Compartilhe esta notícia
3º BPM: Policiais Militares participam de Operação Lei Seca em Vilhena e Cerejeiras


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por