Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Prazo para reforma de túmulos em cemitério de Vilhena vai até dia 28

Prazo para reforma de túmulos em cemitério de Vilhena vai até dia 28

19 de Outubro de 2016

Após data, serão permitidas apenas serviços de limpeza e pequenos reparos. Cemitério Municipal Cristo Rei abre todos os dias, das 7h às 18h.

 O prazo para construção ou reforma dos túmulos do Cemitério Municipal Cristo Rei em Vilhena para o Dia de Finados, 2 de novembro, vai até o dia 28 de outubro. Após esta data, serão permitidas apenas serviços de limpeza e pequenos reparos.

De acordo com a administração do cemitério, as pessoas interessadas em construir ou reformar devem pagar uma taxa, que custa em média R$ 75. O tributo é retirado na Secretaria Municipal de Administração (Semad). Aposentados e pensionistas, parentes dos falecidos, são isentos.

O comprovante de quitação da taxa deve ser apresentado para administração do cemitério, antes de dar início às obras. "É dado este prazo para que possíveis entulhos dessas construções sejam retirados a tempo do Dia dos Finados e o local fique organizado", explicou Pedro Rocha, administrador do local.

O cemitério municipal abre todos os dias, das 7h às 18h.

Missas

No Dia de Finados serão celebradas duas missas no cemitério da cidade. Às 7h, a celebração religiosa será coordenada pela Paróquia Nossa Senhora das Graças. Já às 17h, a missa será coordenada pela Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

Compartilhe esta notícia
Prazo para reforma de túmulos em cemitério de Vilhena vai até dia 28


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por