Sábado, 17 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » LORDE COMETE GAFE NO INSTAGRAM COM REFERÊNCIA A WHITNEY HOUSTON

LORDE COMETE GAFE NO INSTAGRAM COM REFERÊNCIA A WHITNEY HOUSTON

06 de Abril de 2018

Um mal entendido no Instagram causou muita dor de cabeça para a cantora Lorde nesta quinta-feira, 05.

Ela postou na rede social uma foto de uma banheira. Na legenda, o verso “I will always love you”, da música homônima, interpretada por Whitney Houston. O problema é que quando a cantora morreu, em fevereiro de 2012, ela foi encontrada em, justamente, uma banheira. E em 2015, a filha da cantora, Bobbi Kristina, à época com 22 anos, passou seis meses em coma após ser tirada inconsciente de uma banheira.

 

Lorde foi rápida ao pedir desculpas no Instagram e deletar a imagem, assim que alertada do ocorrido pelos seguidores. “Extremamente péssima escolha de frase. Minha desculpa a qualquer um que tenha se sentido ofendido. Eu não tinha associado as coisas. Estava apenas animada para tomar um banho”, ela escreveu no Instagram Stories. “Eu sou uma idiota. Amo a Whitney para sempre. Desculpa novamente”.

Compartilhe esta notícia
LORDE COMETE GAFE NO INSTAGRAM COM REFERÊNCIA A WHITNEY HOUSTON


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por