Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Sicoob Credisul apoia festividades em comemoração ao Dia das Crianças

Sicoob Credisul apoia festividades em comemoração ao Dia das Crianças

11 de Outubro de 2016

 A Sicoob Credisul está arrecadando brinquedos para a festa beneficente do Dia das Crianças no bairro Embratel. Nesta terça-feira, dia 11/12, todos os Postos de Atendimento de Vilhena estarão recepcionando as doações que serão entregues para as crianças durante a festividade que acontece na próxima quarta-feira, dia 12 de outubro.

Além de promover a arrecadação de brinquedos entre seus cooperados, a Sicoob Credisul também estará patrocinando parte do lanche que será distribuído às crianças. “A estimativa é que cerca de 2 mil crianças participem do evento”, informou o diretor operacional da Sicoob Credisul, Dante Luís Hahn.

A Festa Beneficente da Embratel é organizada por Maria de Lourdes, a Preta do Esporte, e está na sua 12ª edição. A festividade contará com diversas brincadeiras para a criançada, show com palhaços, distribuição de brinquedos, lanches, refrigerantes e doces.

No ano passado, cerca de 800 crianças foram beneficiadas com o apoio da Sicoob Credisul em atividades semelhantes realizadas pela ONG O Caminho e pela escola Vilma Vieira. “O apoio a essas atividades beneficia a comunidade, independente das pessoas serem ou não associados à cooperativa. Esse é um dos princípios do cooperativismo que a Sicoob Credisul segue com muito afinco, que é o interesse pela comunidade”, afirma Ivan Capra, diretor presidente da Sicoob Credisul.

Além do apoio à festa do Dia da criança no bairro Embratel, A Sicoob Credisul participará de uma ação no Pesqueiro Farm's, que contará com brincadeiras e distribuição de brindes, também no dia 12 de outubro.                       

 

José Antonio Sant'Ana

Jornalista profissional

Registro no MTE/RO:1026

Compartilhe esta notícia
Sicoob Credisul apoia festividades em comemoração ao Dia das Crianças


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por