Domingo, 19 de Agosto de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Kamila Coelho, de 18 anos, é a Rainha da Expovil 2018

Kamila Coelho, de 18 anos, é a Rainha da Expovil 2018

11 de Junho de 2018

1ª princesa foi Angelique Oliveira, de 25 anos. Já Emanuelli Scortegagna Leal, de 20 anos ficou como 2ª princesa. O título de Madrinha do Rodeio também foi para Mikaela Miranda dos Reis.

O Baile da Rainha, em cuja essência escolhe a candidata mais indicada a representar a beleza country feminina para a Expovil 2018, aconteceu na noite deste sábado, 09, e o ambiente ideal para receber a população, foi salão de eventos do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, em Vilhena.

Neste ano, sete lindas candidatas se apresentaram na passarela em grupo e individualmente e, mostraram para os cinco jurados, dois homens e três mulheres, suas qualidades que fizeram muita diferença na hora da escolha das vencedoras.

Após as apresentações, quatro garotas foram as escolhidas para representar a beleza vilhenense durante as cinco noites da Expoxil, sendo elas: Kamila da Costa Coelho, de 18 anos, que ficou com a faixa de Rainha. A vilhenense de 1.70m e 54Kg ,em entrevista a um site loca, contou que está terminando o 3° ano do ensino médio e que trabalha na ACN Imports. Portando muita simpatia e carisma, a morena se caracterizou como alguém muito determinada, que busca correr sempre atrás do que quer e dar o seu melhor para conseguir.

Outra candidata que foi escolhida pelos jurados para ficar com a faixa de 1ª princesa foi Angelique Oliveira, de 25 anos. Já Emanuelli Scortegagna Leal, de 20 anos ficou como 2ª princesa. O título de Madrinha do Rodeio também foi para Mikaela Miranda dos Reis.

Compartilhe esta notícia
Kamila Coelho, de 18 anos, é a Rainha da Expovil 2018


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por