Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Hoje EXPOVIL tem portões abertos ao publico com show gospel de Robison Monteiro

Hoje EXPOVIL tem portões abertos ao publico com show gospel de Robison Monteiro

07 de Julho de 2014

Hoje a festa continua com portões abertos e show gospel com Robison Monteiro

Cerca de 40 mil pessoas prestigiaram os dois primeiros dias da 29ª Expovil (Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Vilhena). A festa começou no sábado, dia 5, e vai até o dia 13/7. Serão 9 dias de festa com rodeio, shows musicais, sorteio de prêmios e exposição de animais, veículos e máquinas agrícolas.

A noite de abertura da Expovil foi marcada por dois grandes shows. O primeiro deles, foi o show pirotécnico com uma queima de fogos rítmica. O espetáculo que coloriu os céus de Vilhena e pode ser visto de toda a cidade, antecedeu o início do rodeio. Na abertura, o presidente da festa, Augustinho Pastore, agradeceu os expositores e a população que mais uma vez acreditou na Expovil, e lotou o parque de exposições.

O segundo grande show da noite começou por volta das 23h50, com a dupla Gino & Geno. Com mais de 40 anos de carreira foi a primeira apresentação dos cantores mineiros em Vilhena. Foram quase duas horas de show que empolgou a plateia. Com alegria e simplicidade a dupla cantou seus principais sucessos, que inclui várias vertentes da música sertaneja, elementos do country, música latina, xote e letras sempre bem humoradas. Este estilo sacudido e descontraído não deixou o público parado em nenhum momento do show.

Hoje, a festa continua com portões abertos. A atração musical desta noite será o show gospel do cantor Robison Monteiro, que se apresenta pela primeira vez na região. A apresentação está prevista para as 21 horas, logo após o rodeio qualify que hoje começa mais cedo, às 19h30. Às 23 horas acontece o sorteio de 1 automóvel Vokswagen Up. Nos dois primeiros dias de festa foram sorteados 4 automóveis de um total de 14 veículos que serão sorteados durante toda a festa.

 

Robison Monteiro

Desde pequeno, Robinson esteve envolvido com a música gospel, participando de corais e se apresentando em igrejas e eventos. Incentivado por amigos, Robinson inscreveu-se no Concurso de Calouros do Raul Gil, sem muitas expectativas. Daí em diante, sábado após sábado, Robinson Monteiro foi conquistando o respeito dos jurados e o carinho do público de todo o país, carinhosamente apelidado pelos fãs de Anjo, tornando-se o maior calouro da história do programa e, possivelmente da história da TV brasileira.

Em suas apresentações no programa do Raul Gil, Robinson Monteiro sempre aproveitava para dar seu testemunho de fé, além de demonstrar todo o seu talento musical, logo no ano de sua estreia foi considerado como a mais bela voz da música gospel, prêmio conquistado em 2001 através de um dos eventos mais importantes do cenário Gospel nacional. Com o CD Anjo, em 2001, superou a impressionante marca de 1,5 milhão de cópias em seu primeiro trabalho por uma gravadora, um verdadeiro fenômeno de vendas no país. O CD e DVD Uma nova História foi indicado como melhor álbum gospel do ano no Grammy Latino 2007. Em 2009, com o trabalho Em todo Tempo Louve, recebeu o prêmio de melhor álbum Pentecostal no Troféu Talento. 

Por: Zé Antônio Aviagro

Compartilhe esta notícia
Hoje EXPOVIL tem portões abertos ao publico com show gospel de Robison Monteiro


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por