Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Vilhena vence na sua estreia contra o Genus no campeonato Rondoniense

Vilhena vence na sua estreia contra o Genus no campeonato Rondoniense

12 de Abril de 2015

 

 O Vilhena Sport Clube venceu na sua estreia pelo campeonato Rondoniense. A vitória magra de 1 a 0 contra equipe do Genus, no Gentil Valério, somando seus três primeiros pontos para o time do Vilhena na competição.

O jogo

O jogo iniciou com 20 minutos de atraso, devido à demora de Policiamento e ambulância no estádio Gentil Valério. Em seguida o arbitro a partida e a bola rolou em campo.

O time do Vilhena começou a pressionar seu adversário no início da partida abrindo o placar com Salatiel, mas o assistente marcou impedimento do jogador. Mas não demorou muito e após tanta insistência do Salatiel, o camisa 9 abriu o placar para o VEC aos 14 minutos da primeira etapa.

Após o Gol o time do Genus tentava buscar o empate com chutes de fora da área, mas o goleiro Wagner se manteve firme nas defesas. Na primeira etapa o time do Vilhena manteve maior posse de bola até o termino do jogo.

 

Na segunda etapa do jogo a equipe do Genus voltou equilibrada e no início da partida quase marca gol do empate com índio que ficou cara a cara com gol, que mandou o chute para fora. Aos 7 minutos  da partida, o camisa 10 do Vilhena acabou sendo expulso após uma entrada dura no zagueiro do time adversário.

Com a expulsão do jogador, o técnico do Vilhena passou a reorganizar o time. O Genus bem tentou aproveitar a chance pressionado o time do Vilhena, mas VEC se manteve firme apesar de ter um jogador a menos. O jogo ficou equilibrado mantendo time do Vilhena o placar até a etapa final da partida.

O atual campeão Rondoniense terá seu próximo confronto em casa no próximo domingo (19) no Portal da Amazônia contra a equipe de Ariquemes.

Por: Petter Vargas

Credito das Fotos: Diego Aranha

 

Compartilhe esta notícia
Vilhena vence na sua estreia contra o Genus no campeonato Rondoniense


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por