Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Vilhena perde no majestoso Moises Lucarelli e se despede da Copa do Brasil

Vilhena perde no majestoso Moises Lucarelli e se despede da Copa do Brasil

03 de Abril de 2015

 Na  noite de quinta-feira, 02 de Abril, o time Vilhena perdeu para a Ponte Preta pela Copa do Brasil. A equipe campinense brilhou diante sua torcida no estádio Moises Lucarelli balançando três vezes a rede adversária. Os autores dos gols foram Rildo, Fernando Bob e, Adrianinho garantiram seu lugar na segunda do torneio.  

 No  início do jogo o time do Vilhena começou a ser pressionado pelo time da macaca com chute de fora da área do atacante Rodrigo Biro, más  defendeu  bem o goleio goleiro Wagner. Minutos depois, a  vez  foi do Vilhena que arriscou de longe que parou nas mãos de  goleiro pontepretano.

 

 Aos 25 minutos o time da macaca voltou a pressionar  o VEC com uma cabeçada  do zagueiro Pablo que passou por cima do gol. O time do Vilhena dez minutos depois tentou mais uma vez com chute de fora de área do meia Raí.

Não demoro muito e aos 36 minutos o meia Adrianinho cruza pela direita e o atacante Rildo aparece na área para desviar de cabeça balançando a rede do goleiro Wagner abrindo o placar para a Ponte Preta.

 A partida entre o Vilhena e o  time paulista começou a esquentar, aos 40 minutos o  Zagueiro Junior do VEC cometeu uma falta dura em cima do atacante Rildo que acabou levando cartão vermelho direto sendo expulso do campo.

O jogo continuava e o time da ponte volta a ameaçar com um chute de voleio  que passou perto trave do goleiro   Wagner. Após dois minutos de acréscimos o arbitro Pathrice Wallace Correa encerra o primeiro tempo.

 

 

No segundo intervalo o time do Vilhena volta em campo. O time da ponte volta a pressionar com mais um chute de fora da área que acertou na trave. Más não demorou muito que na sequência, o meia Adrianinho enfia a bola para companheiro Rodrigo Biro que é derrubado na área e arbitro assinala pênalti.

A bola foi batida pelo capitão do time da ponte, Fernando Bob que amplio o placar para macaca.  Após tomar  o segundo gol o time  do Vilhena começava a fazer o jogo apagado e desequilibrado dando varias opções de ataque para time paulista.

Aos 34 minutos da segunda etapa Adrianinho faz um lançamento para Rildo que recebe na área, más é derrubado pelo goleiro Wagner cometendo a falta em cima do atacante e o arbitro sinaliza pênalti para o time da ponte. Dessa vez o responsável pela batida foi o meia Adrianinho que bateu rasteiro no canto do gol ampliando novamente o placar de 3 a 0 para a macaca.  

Nos minutos restantes ambas equipes ficaram sem mais  lances e o arbitro apita o encerramento da partida sem nenhum minuto de acréscimo no majestoso Moises Lucarelli. Com a derrota de 3 a 0. O Vilhena esta fora da competição nacional e volta para casa.

O VEC agora terá pela frente o campeonato Rondoniense que começa neste final de semana, porem o time do Vilhena folga nesta 1º rodada e volta em campo no Sábado, 11 de Abril, contra time da capital Genus no estádio Aluizio Ferreira.

Por: Petter Vargas     

Compartilhe esta notícia
 Vilhena perde no majestoso Moises Lucarelli e se despede da Copa do Brasil


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por