Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » VEC enfrenta hoje o time da Ponte Preta em Campinas pelo jogo de volta da Copa do Brasil

VEC enfrenta hoje o time da Ponte Preta em Campinas pelo jogo de volta da Copa do Brasil

02 de Abril de 2015

 A equipe do Vilhena Esporte Clube enfrenta hoje nesta quinta-feira, 02 de abril, o time da Ponte Preta pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será a partir das 20h30 (horário de Rondônia) no estádio Moises Lucarelli em Campinas-SP. O VEC precisa de uma vitória ou um empate acima de 2 gols contra o time paulista  para garantir sua classificação na próxima etapa da competição.

 

O técnico do Vilhena Marcio Bittencourt que fez o reconhecimento do gramado junto os jogadores . Ontem à tarde Marcio Bittencourt realizou um treino tático com os jogadores para jogo de hoje.  “O time da Ponte Preta vai jogar em sua casa com sua torcida e com um time totalmente diferente que jogou em Vilhena, isso da um mínima vantagem para a Ponte, más o time do Vilhena esta focado e temos jogadores experientes com esse tipo de competições” diz  o treinador numa coletiva de imprensa em Campinas.

Se o VEC perder para o time da macaca, fica fora da competição e só lhe resta focar no campeonato Rondoniense que começa no dia 05 abril.   

Por: Petter Vargas

 

Compartilhe esta notícia
VEC enfrenta hoje o time da Ponte Preta em Campinas pelo jogo de volta da Copa do Brasil


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por