Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » São Miguel e São Francisco têm bons resultados fora de casa

São Miguel e São Francisco têm bons resultados fora de casa

26 de Agosto de 2013

 

 

O São Miguel venceu o Cerejeiras e São Francisco empatou com a Auto Peças Fuck-VHA. 


Começou este final de semana a segunda fase da Copa Rondônia de Futebol Master. Mas, os resultados das duas equipes que representam o Cone Sul do estado não foram bons. 

Em Cerejeiras, o Cerejeiras recebeu o São Miguel e perdeu pelo placar de 2 a 1. O jogo de volta, em São Miguel, será no próximo domingo e o Cerejeiras tem que vencer por dois gols de diferença para seguir na competição. Se ganhar com um gol de diferença, a partida vai para prorrogação e persistindo o resultado, pênaltis. Já ao São Miguel basta o empate para passar de fase. 

A situação do outro time do sul do estado, o Auto Peças Fuck, de Vilhena, a situação é menos complicada, embora nada fácil. 

Jogando no Portal da Amazônia na manhã deste domingo, 25, o time vilhenense ficou apenas no empate em 1 a 1 com o São Francisco. 

Depois de um primeiro tempo sem gols, o São Francisco voltou mais ligado e logo aos 4 minutos o meia camisa 18, Zé, avançou pela esquerda e cruzou na entrada da área, o atacante Alan, camisa 8, dominou, chutou, e pôs o São Francisco em vantagem no placar. 

Depois do gol, a equipe visitante recuou e aceitou a pressão do Auto Peças Fuck que chegava, mas não assustava o goleiro do São Francisco. 

A pressão seguiu e aos 36 minutos, numa bobeira da zaga do São Francisco, Tostão empata para a equipe da casa. O São Francisco teve a chance de marca o segundo quando o goleiro Baratão rebateu a bola, mas Zé chutou por cima da trave. 

Quando o árbitro apitou o final da partida, as reações foram diferentes, enquanto os atletas do Auto Peças Fuck saiam cabisbaixo, os jogadores do São Francisco comemoravam com se tivessem vencido a partida. 

O jogo de volta será no sábado, em São Francisco, quem vencer fica com a vaga.



Fonte: iGuaporé

Compartilhe esta notícia
São Miguel e São Francisco têm bons resultados fora de casa


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por