Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Real Ariquemes bate Barcelona e garante bicampeonato

Real Ariquemes bate Barcelona e garante bicampeonato

11 de Junho de 2018

O único gol da partida foi marcado por Maycon, aos 34 minutos da etapa final.

 O Real Ariquemes superou na noite deste sábado, 09, o Barcelona por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e conquistou o título do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida foi válida pelo jogo de volta da decisão do Estadual.

O único gol da partida foi marcado por Maycon, aos 34 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Real Ariquemes conquistou o bicampeonato estadual e garantiu vaga na Copa do Brasil 2019. Além disso, o Furacão do Jamari também já havia garantido vaga na Série D do Brasileiro do ano que vem assim como o Barcelona.

O Jogo – As duas equipes fizeram uma partida bastante estudada durante a primeira etapa. Aos 22′, o Barcelona chegou com perigo. Jefinho bate cruzado, Dida espalma, mas se recupera antes da chegada do atacante Andrezinho. A resposta do Real Ariquemes foi dois minutos depois. Pacujá cruzou na área e Pretinho cabeceou livre para fora.

Aos 31′, após lançamento, Rocha saiu do gol e cabeceou a bola, mas sobrou para o meia Alex, que bateu por cima, porém o zagueiro Bertozzi salvou o Barcelona. Aos 45′, Calado cobrou falta e acertou a trave.

Na volta do intervalo, o Barcelona tentou imprimir um ritmo mais forte, porém abriu espaços para o Real Ariquemes. Aos 16′, Valtinho bateu cruzado para fora. Aos 25′, após cruzamento, Leleco cabeceou, mas Rocha espalmou e a zaga afastou.

O Barcelona tentava responder, porém sem oferecer muito perigo ao goleiro Dida. Aos 33′, Maycon finalizou no canto, mas o goleiro Rocha fez grande defesa. Já no minuto seguinte, novamente Maycon avançou livre, passou pelo goleiro Rocha e bateu para marcar o gol da vitória do Furacão do Jamari.

 

Nos minutos finais, o Barcelona tentou esboçar uma reação, porém o setor defensivo do Real Ariquemes estava bem postado em campo e garantiu o placar até o apito final do árbitro.

 

Foto: Alexandre Almeida

Fonte: Futebol do Norte

Compartilhe esta notícia
Real Ariquemes bate Barcelona e garante bicampeonato


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por