Sábado, 24 de Agosto de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Nadador brasileiro sofre AVC e morre nos EUA

Nadador brasileiro sofre AVC e morre nos EUA

29 de Setembro de 2017

Ramom Melo, de 25 anos, defendeu o Flamengo e chegou a faturar medalha de ouro ao lado de Cesar Cielo no Troféu Maria Lenk de 2010

Morreu na última terça-feira o nadador Ramom Melo, ex-atleta do Flamengo. Aos 25 anos, o brasileiro sofreu um AVC, causado por um tumor cerebral. Segundo o jornal A Voz da Cidade, de Itatiaia (RJ), cidade onde Melo cresceu, o jovem sofreu um mau súbito enquanto praticava musculação em Dallas, cidade americana onde morava. Os pais do nadador viajaram para os Estados Unidos a fim de doar os órgãos do brasileiro.

O Flamengo publicou uma nota de pesar em seu site oficial nesta quarta-feira. “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ex-atleta da Natação Rubro-Negra, Ramom Melo. Ele conquistou a medalha de ouro pelo Mais Querido no revezamento 4×100 no Troféu Maria Lenk, em 2010, ao lado do campeão olímpico Cesar Cielo. O clube envia condolências à família e amigos e agradece seu imenso esforço enquanto vestiu o Manto Sagrado”, escreveu.

Ramom Melo (à dir.), fez parte do revezamento 4x100 do Flamengo em 2010 (Flamengo/Divulgação)

 

Melo se mudou para os Estados Unidos para treinar e estudar na Universidade de Missouri, mas se formou em engenharia na Southern Methodist University, em Dallas. O brasileiro iniciou a carreira na natação no Clube Siderúrgica de Volta Redonda e passou pelo Minas Tênis Clube antes de chegar ao Flamengo.

 

Fonte: Veja

Compartilhe esta notícia
Nadador brasileiro sofre AVC e morre nos EUA


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por