Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Com objetivo de difundir a tradição, Vivência de Capoeira Angola acontecerá neste final de semana em Vilhena

Com objetivo de difundir a tradição, Vivência de Capoeira Angola acontecerá neste final de semana em Vilhena

06 de Abril de 2017

A programação terá início nesta sexta–feira, 7 de abril, às 19:30h no Ginásio de Esportes Geraldão.

Com o objetivo de promover junto à sociedade a difusão das tradições folclóricas da capoeira e possibilitar a prática de forma orientada e ainda reafirmar o compromisso de valorização da cultura afro-brasileira perante a sociedade, a equipe Nasce-Capoeira realizará uma Vivência de Capoeira Angola, em Vilhena, neste final de semana.

A programação terá início nesta sexta-feira, 7 de abril, às 19:30h no Ginásio de Esportes Geraldão. Haverá palestras ministradas pelo professor Fábio Lima, do Grupo Estilo e Arte Cultural de Cacoal, sobre a história da Capoeira e a execução de atividades relacionadas a prática. No sábado, 8 de abril, o evento seguirá a partir das 9h no mesmo local e no domingo, 9 de abril, ocorrerá o encerramento da vivência na Praça Ângelo Spadari, às 17h, durante a 1ª Feira Regional de Artesanatos de Rondônia.

O evento, que será aberto à população, tem a colaboração da Prefeitura Municipal de Vilhena, com o apoio das secretarias de esportes, assistência social e da fundação cultural, além da colaboração dos pontos cultura Cone-Sul Plural e ACEMDA e da Federação de Capoeira do Estado de Rondônia.

Compartilhe esta notícia
Com objetivo de difundir a tradição, Vivência de Capoeira Angola acontecerá neste final de semana em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por