Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Casa do Chimarrão/ Coyot’s Motos vence o Campeonato Municipal de Futsal 2015

Casa do Chimarrão/ Coyot’s Motos vence o Campeonato Municipal de Futsal 2015

13 de Abril de 2015

 

 Com bom público, o Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira foi palco da final do Campeonato Municipal de Futsal, neste sábado, 11. As três categorias da competição disputaram os jogos finais e foram premiados pela Secretaria Municipal de Esportes (Semec), organizadora do evento.

Na final do Aberto Maculino, o campeão foi Casa dão Chimarrão/ Coyot’s Motos, que venceu por 5 a 3 sobre a Carevel Veículos, campeã no ano passado e que buscava o bi-campeonato.

A artilharia do campeonato ficou com Jonathan, da Casa do Chimarrão/Coyot’s Motos, com 18 gols. Com 13 gols sofridos, Maico Biazzi, também da Casa do Chimarrão/Coyot’s Motos, foi o goleiro menos vazado. 

Veterano - O campeão na Categoria Veterano foi a Vilhena Tintas/ Depósito de Madeiras Pires que goleou na final o Comercial Mariano por 8 x 1. O artilheiro do Veterano foi o Ferreirinha, da Comercial Mariano com 16 gols marcados. Já o goleiro menos vazado foi Dalcir, do Vilhena Tintas/Depósito de Madeiras Pires, tendo levado 5 gols.

Feminino - Na Categoria Feminina a Tend Tudo conquistou o título ao vencer a Auto Escola Líder pelo placar de 5 a 2.  A artilheira da competição foi Bruna, da Tend Tudo, com 6 gols marcados. E tendo sofrido 5 gols, Antoniara, também da Tend Tudo, recebeu o prêmio de goleira menos vazada.

 Além de troféus e medalhas, os campeões e vices receberam prêmios em dinheiro.  A premiação foi entregue pelo Secretário de Esportes, Welliton Ferreira e sua equipe, que organizou a competição.

 

Fonte:Semcom

Fotos: Rogério Perucci

Compartilhe esta notícia
Casa do Chimarrão/ Coyot’s Motos vence o Campeonato Municipal de Futsal 2015


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por