Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » 'Brasileiros pensavam que iriam ganhar a Copa', diz goleiro da Bélgica

'Brasileiros pensavam que iriam ganhar a Copa', diz goleiro da Bélgica

07 de Julho de 2018

Vitória da equipe europeia em cima do Brasil contou com uma defesa decisiva de Courtois, que segue confiante para duelo contra a Inglaterra

Após classificação para as semifinais da Copa do Mundo da Rússia em cima do Brasil, nessa sexta-feira (6), Courtois, o goleiro da equipe belga, aproveitou para criticar o time de Tite: "Os brasileiros já pensavam que iriam ganhar a Copa do Mundo. E lá está, nós vencemos".

A vitória da equipe europeia contou com uma defesa decisiva de Courtois. O gigante de 1,99m espalmou um chute de Neymar quando a partida estava 2 a 1, evitando a prorrogação.

"Senti que nosso plano tático iria funcionar. Creio que fui bem nas defesas, e é uma pena o gol sofrido. Ainda restavam 20 minutos a jogar. Sobre minha última defesa, no chute de Neymar, eu disse para mim mesmo: 'Ulalá!'", comemorou o belga.

 

A Bélgica enfrentará a França na próxima terça-feira (10), às 15h de Brasília, em São Petersburgo.

 

Foto: Sergio Perez/Reuters

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe esta notícia
'Brasileiros pensavam que iriam ganhar a Copa', diz goleiro da Bélgica


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por